segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Dentistas...


"Quem não gosta de dentista põe o dedo aqui?!"
Acho que se fizesse isso de verdade...precisaria ter algumas mãos a mais!

Olá pessoas, como vocês estão?!
Estou postando pela primeira vez, e ja vou começar com um pouco de indignação! XD
Dentistas...quem nunca teve medo deles, ou ainda tem?!

Mas pra ser ainda mais específico, vou falar sobre dentes do ciso, dente do juízo, ou seja lah como você os chama!
Vou usar um exemplo pessoal para exemplificar a situação:
Nasceram todos os meus dentes do ciso (quatro), e fiquei feliz, porque não doeram...como a grande maioria fala.
Mas quem acabou com a festa?! Meu dentista! Simpatico como sempre chegou e me disse: "Olha...você vai ter que tirar seus dentes do ciso".
OMG...fiquei chocado! Como assim?! Mas eles nem doeram....
E assim começa a saga.

Mas bem...vou confessar que não doi tanto para se fazer a extração. Você esta anestesiado e com a lingua dormente; Só sente o dentista empurrando sua boca pra baixo, e uma quantidade de saliva enorme se juntando(que por sinal, na hora que você vai cuspir, se baba todo, afinal sua boca esta dormente).
E você acha que acaba por ai?! Tolinhosss....
É claro que depois vai doer e talz...afinal é uma "cirurgia", mas os efeitos que isso pode dar, nem sempre são muito bons!

No meu caso, depois que fiz a extração dos meus dentes, meu rosto inchou,e me senti um astro de TV:
- No sabado: Parecia o Fofão;
- No domingo o Kiko do programa Chaves;
- E hoje...estou parecendo a Menina de Ouro, depois do primeiro murro.
- E amanhã...sei lah...

Mas belissimos, isso não foi pra assustar!
Afinal, uma boca bem cuidada faz milagres (hummm)!

Cuide da sua...
E faça como eu: Seja uma celebridade diferente a cada dia! XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário