segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Traido pela tecnologia



Acredito que todo tipo de traição seja indignante.
E existe outro tipo de traição que está entrando na lista: A Tecnológica.
Fala serio, quem nunca quis tacar seu celular longe?! na parede?! Quando ele se nega a ligar, evita receber mensagens, só atende chamada de quem quer...até parece criança fazendo "birra".
Mas antes fossem só os celulares. Ultimamente tenho me deparado com praticamente uma "revolta das máquinas" (medo)!
Por exemplo: É a segunda vez que sou prensado pela porta do prédio onde eu trabalho! Tipo...é uma daquelas portas que abre com sensores de movimento!!! COMO ASSIM ela fecha em mim?! Defeito? ou pura revolta?! (já que essa é a única função que ela exerce).

Preste atenção ao seu redor:
O microondas têm aquecido bem a sua comida?
A televisão ainda deixa você assistir o que quer?
A campainha têm deixado todas as suas visitas entrar?

Acho que temos que aproveitar enquanto podemos! XD

E espero que eles estejam com problemas mesmo, porque senão, quem vai derrota-los?!

Os objetos eletrônicos tem tanta tecnologia, que o celular da minha irmã só falta ter frigideira embutida.
Imagine o que vem por ai?!
Por isso que ainda mando cartas, e uso luz de vela....ATE PARECE!
Viajei?!
Tenho a mente fertil mesmo...mas fica a dica! =)

Um comentário:

  1. Nao estou querendo acabar com sua mente fértil, mas já pensaram nisso antes, assista Eu, Robô. Hahahahaha (sei, sou chato). Não acho saudável criarmos teorias conspiratórias contras as tecnologias. Isso dá medo, somos reféns dela. Consegue viver sem o celular? Pra mim, significaria a morte (óquei, menos drama). Mas seria bem ruim, rs.

    ResponderExcluir